Sistema de monitoramento: garante tranquilidade em sua residência e estabelecimento

Chegando a temporada de férias, viaje tranquilo e instale um Sistema de monitoramento em sua residência ou comércio.

Temporada de férias chegando e para quem tem comercio ou mesmo ficar longe da residência por muito tempo deixa uma certa preocupação, será que quando voltar vai estar tudo lá, todos os seus bens. Por isso o sistema de monitoramento é muito importante principalmente para quem reside nas grandes metrópoles.

Coloque um sistema de monitoramento e vá viajar tranquilo com a certeza que terá uma central de monitoramento de prontidão para qualquer eventualidade. O sistema de monitoramento é composto por câmeras, alarmes, sensores de movimento e tudo isso monitorado pela central.

Câmeras: É importante ter câmeras bem posicionadas a empresa especializada em segurança fará um estudo do local e avaliará o melhor local para posiciona-las e qual a tecnologia necessária para sua residência ou comercio, se precisará de câmeras com infravermelho para captação noturna ou se pode ser uma comum.

Alarmes: a empresa irá verificar também qual tipo de alarme melhor se adapta a sua necessidade, se com sensores infravermelhos, sonoros ou micro-ondas. No caso de alarmes a Arkanjos tem a ronda virtual, em caso de disparo é enviada imediatamente uma ronda ao local.

Acesso remoto: Todos esses equipamentos possuem acesso remoto através do seu aparelho celular de onde estiver poderá fiscalizar também o que está acontecendo. A recomendação é ensinar a todos os moradores da residência a mexer nos equipamentos para qualquer eventualidade.

Ficou interessado em conhecer todos os serviços da Arkanjos? Entre em contato conosco através do Helpdesk! Estamos te esperando.

Conheça todos os serviços disponíveis de instalação e manutenção disponíveis pela Arkanjos. Nossa equipe trabalha 24 horas para te atender com qualidade e excelência a qualquer hora do dia.

Entre em contato conosco através do formulário de contato ou discando o número: (11) 2783-0798 ou solicite um orçamento online clicando aqui.

Acesse Nossa Página no Facebook

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página do blog e fique por dentro das novidades