Instalação de segurança para condomínios

A Arkanjos possui as melhores alternativas de instalação de segurança para condomínios. Conheça algumas delas!

Condomínios normalmente são mais seguros que casas. Porém, para que isso aconteça existe uma grande quantidade de equipamentos de instalação de segurança que protegem desde os portões até a entrada nas residências.

A Arkanjos trabalha com projetos de segurança, iluminação e emergência que atendem condomínios de diversos tamanhos. Além disso, nossa empresa atua com alarmes de incêndio, instalação de sistemas e alarmes de segurança, manutenção, reparos e automação. Conheça alguns dos mais utilizados e para que servem:

Interfonia: O interfone serve para conectar o visitante ao porteiro de forma segura. Basta que a pessoa acione o botão do microfone para chamar o porteiro do condomínio e falar o que deseja.

Portões automatizados: Tanto os moradores de condomínios quanto o porteiro possuem controles para acionar os portões automatizados. Esses portões evitam a utilização de chaves e garantem mais segurança aos moradores, tendo em vista que eles não precisam sair dos carros para abrí-los.

Fechaduras elétricas: A intenção é eliminar de vez o uso das chaves, que podem ser perdidas ou roubadas facilmente, e deixar com que os portões e fechaduras das portas de acesso ao condomínio sejam 100% elétricas. Em alguns casos o próprio porteiro de segurança ativa a fechadura, para que um morador ou um visitante acesse o prédio após ser identificado.

Sistema de alarme e monitoramento: O alarme é mais utilizado nas casas, porém também pode ser colocado nos condomínios. O alarme geralmente é ativado e desativado por uma senha que somente uma pessoa autorizada pode ter, nesse caso somente síndicos, moradores e funcionários do condomínio terão as senhas. Um visitante geralmente precisará de algumas dessas pessoas para acessar as dependências do condomínio.

Cercas elétricas: Alguns condomínios também possuem cercas elétricas ao seu redor. Elas evitam que assaltantes e ladrões invadam as dependências do condomínio pulando as cercas ou muros que o envolvem. Aliadas a elas é sempre bom investir em novas instalações de segurança.

Câmeras de segurança: As câmeras de segurança são as mais utilizadas nos condomínios. Geralmente estão presentes por toda parte, dentro dos salões de festas, salões de jogos, área da piscina, academia, estacionamentos, hall de entrada, loung, quadras, parquinhos, etc. As câmeras são monitoradas durante todo o dia, geralmente por uma equipe ou pelo próprio porteiro do prédio.

Essas são apenas algumas das soluções de instalação de segurança disponíveis para os condomínios residenciais ou comerciais. A Arkanjos disponibiliza uma equipe especializada para irá avaliar os riscos do seu condomínio e indicar quais os melhores métodos de instalação de segurança para seu prédio. Entre em contato e solicite um orçamento!

Conheça todos os serviços disponíveis de instalação e manutenção disponíveis pela Arkanjos. Nossa equipe trabalha 24 horas para te atender com qualidade e excelência a qualquer hora do dia. Entre em contato conosco através do formulário de contato ou discando o número: (11) 2783-0798 ou solicite um orçamento online clicando aqui.

Acesse Nossa Página no Facebook
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página do blog e fique por dentro das novidades