Instalação de câmeras de segurança para condomínios como solução contra furtos

Portarias eletrônicas não é a solução para o problema com furtos a Instalação de câmeras de segurança para condomínios auxiliará seu porteiro.

Muito se fala hoje em dia da portaria eletrônica que na teoria é a resolução da economia e de possíveis problemas de entradas não autorizadas, mas já pensaram no ônus de ter uma máquina cuidando do seu prédio?

Há pelo menos 35mil prédios só na cidade de São Paulo, imagina todos esses edifícios com a portaria eletrônica? O quanto de desemprego teria e fora que portaria eletrônica não são mil maravilhas sempre. Vamos colocar as o por que o melhor é a instalação de câmeras de segurança para condomínios e capacitar o seu funcionário.

Desemprego: Vamos começar pelo obvio, quantos pais de família estariam sem trabalho se essa “moda” de portaria eletrônica pegar? Como mencionado são 35mil edifícios em sua maioria com sistema de portaria com a presença de um funcionário e alguns com ao menos quatro funcionários, uma conta básica, bem por cima, seriam 140mil pessoas desempregadas em São Paulo.

Burocracia: Já imaginou chegar o carteiro e ele ter que falar com uma pessoa do outro lado da cidade e os pacotes serão deixados onde? Fora quando há uma visita no prédio para liberar a entrada e se o condomínio for grande, quem explicara como chegar ao local, festas nos salões do condomínio como mostrar o local?

Instalação de câmeras: A melhor solução seria a instalação de câmeras de segurança e o treinamento dos funcionários, com as câmeras o colaborador teria o controle de todos os cantos do prédio, áreas internas e externas e ainda podem contar com o auxílio de uma central de monitoramento.

Conheça todos os serviços disponíveis de instalação e manutenção disponíveis pela Arkanjos. Nossa equipe trabalha 24 horas para te atender com qualidade e excelência a qualquer hora do dia.
Entre em contato conosco através do formulário de contato ou discando o número: (11) 2783-0798 ou solicite um orçamento online clicando aqui.

Acesse Nossa Página no Facebook

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página do blog e fique por dentro das novidades