Empresas de manutenção de portões eletrônicos mantem o sistema eletrônico funcionando.

Saiba quais são as particularidades de cada modelo de portões eletrônicos e descubra uma empresa que realiza a manutenção preventiva.

Empresas de manutenção de portões eletrônicos são importantes para manter o sistema eletrônico funcionando por muito tempo.

Portões eletrônicos são usados para proporcionar segurança e praticidade, então se você quer manter o bom funcionamento precisa realizar manutenção, de preferência de forma preventiva, pois o sistema eletrônico pode parar de funcionar, seja por desgaste ou recebido impacto, antes de você contratar empresas de manutenção de portões eletrônicos são necessários os tipos existentes de portões, então leia o texto até o final até o final.

 

Tipos de portões eletrônicos

 

Existem três modelos de portões eletrônicos que funcionam de forma diferente, forma de abertura e características de manutenção especifica, para que você saiba como cada um funciona conheça os modelos.

 

Portão eletrônico deslizantes

 

A forma de abertura do portão eletrônico deslizante se movimenta lateralmente sobre um trilho, esse modelo é mais indicado para condomínios ou locais com constante fluxo de pessoas, esse modelo normalmente apresenta uma quantidade menor de defeitos, podendo ser aberto várias vezes em um curto espaço de tempo, além de facilitar a entrada de veículos grandes.

A manutenção desse modelo é muito simples, mas é necessário fazer limpeza nos trilhos de forma periódica para não atrapalhar a movimentação do portão e eventualmente substituir peças desgastadas.

 

Portão eletrônico basculante

 

A abertura desse portão é de forma horizontal, feita com um sobrepeso que serve para equilibrar toda estrutura, dessas forma o motor não fica sobrecarregado, esse é o mais popular do mercado, pois não demanda espaço lateral para ser instalado e por levarem menos tempo para serem fechados em comparação aos outros dois modelos de portões.

 

Portão eletrônico pivotante

 

Esse modelo é pouco usado em áreas residências, mais comum em empresas onde ocorre passagem de caminhões e demais veículos pesados, o portão é sustentado por dois pivôs e dependendo do modelo são usados dois motores, para suportar o peso do portão, locais que usam esse modelo normalmente não tem muito espaço para a instalação de portões deslizantes.

Agora que você sabe quais são os três tipos mais comuns de portões e a necessidade de manutenção, conheça empresas de manutenção de portões eletrônicos.

 

Arkanjos é uma das empresas de manutenção de portões eletrônicos

 

Para aumentar a vida útil do portão eletrônico é importante realizar manutenção com frequência, quando precisar desse serviço entre em contato com a Arkanjos, empresa especializada em serviços de segurança para diversos segmentos e manutenção de equipamentos.

 

Entre em contato conosco através do formulário de contato ou discando o número:

(11) 2783-0798 ou solicite um orçamento online clicando aqui.

Acesse Nossa Página no Facebook

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página do blog e fique por dentro das novidades