Empresa de segurança eletrônica: Conheça os tipos de câmeras de segurança

Empresa de segurança eletrônica investe em câmeras de segurança de qualidade conheça os tipos.

Falamos sempre sobre tomar cuidado quando fizer uma compra por conta própria de equipamentos de segurança, mas além de alertar vamos mostrar quais os tipos de câmeras que tem e assim você poderá escolher melhor seu equipamento e debater os tipos com a empresa de segurança eletrônica.

Saber sobre o equipamento que está sendo usado ajuda muito na manutenção diária, na cobrança com a empresa de segurança eletrônica responsável e para sua própria segurança também. Veja agora alguns tipos de câmeras de segurança.

Câmeras speed dome: É uma das maiores e com o valor mais alto. Muito utilizada para o monitoramento de aeroportos e shoppings, a sua instalação é facilmente percebida pelas pessoas. Contudo, hoje em dia é possível encontrar no mercado outros modelos menores, como as minis speed domes.
Ela tem a qualidade de imagem superior as outras e ainda tem as funções de dar zoom em tempo real através de uma mesa de comando e giro de 360 graus tendo a possibilidade de seguir pessoa ou objeto que esteja se movimentando dentro do alcance dela.

Câmera dome: Essas câmeras têm o formato de um dome (um globo transparente pela metade). Elas são as mais populares em condomínios e residências. Como são pequenas, acabam combinando com o acabamento da fachada, viabilizando a sua instalação, tanto no teto quanto na parede. Só fiquem atentos porque nem todas as Domes tem proteção para ficar em áreas externas, quando instalarem na sua residência ou comercio lembre de perguntar se ela vem com IP66, que representa um índice de proteção que possibilita a sua instalação em um local descoberto.

Câmera bullet: São as mais comuns e você já deve ter visto esse modelo em vários locais, ela é a mais utilizada do mercado. Por ser muito versátil, podendo ser instalada em áreas externas, internas e em locais mais escuros. Tudo isso, porque conta com proteção IP66 que oferece resistência às variadas condições climáticas e LEDs infravermelho para uma boa captação de imagens noturnas. Elas são bem visíveis e dá uma maior sensação de segurança.

Todas as três a cima tem opção de função infravermelho esses dispositivos têm LEDs com frequência infravermelho que é iluminado quando seu sensor detecta a ausência mínima de luz indispensável para criar uma imagem compreensível, iluminando assim o que precisa ser iluminado. E a função IP essa funcionalidade faz com que a câmera tenha um servidor particular e reproduza seu próprio IP, permitindo que as imagens registradas sejam enviadas para a internet.

Ficou interessado em conhecer todos os serviços da Arkanjos? Entre em contato conosco através do Helpdesk! Estamos te esperando.

Conheça todos os serviços disponíveis de instalação e manutenção disponíveis pela Arkanjos. Nossa equipe trabalha 24 horas para te atender com qualidade e excelência a qualquer hora do dia. Entre em contato conosco através do formulário de contato ou discando o número: (11) 2783-0798 ou solicite um orçamento online clicando aqui.

Acesse Nossa Página no Facebook
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página do blog e fique por dentro das novidades