Empresa de monitoramento de alarmes: esclareça todos os tabus

Hoje em dia com a quantidade de informações e mitos vamos falar como uma Empresa de monitoramento de alarmes pode te ajudar.

Nos dias de hoje é indispensável o uso de um sistema de monitoramento de alarmes, não importa o quanto tempo esteja no bairro, ou quão tranquilo seja o lugar ou a cidade, nunca saberemos quem estará lá fora.

Recebemos muitas dúvidas sobre queda de energia, se atrapalha a transmissão caso a energia pare de alimentar as câmeras e alarmes. Vamos esclarecer alguns tabus sobre o monitoramento de alarmes e de câmeras.

Queda de energia interrompe a transmissão? Sim, mas não apaga, primeiro que dependendo da câmera se tiver escuro ela não vai captar nada, mas nada do que foi gravado se perde, as câmeras têm um cartão de memória interno que armazena as imagens mesmo que ainda não tenham sido salvas em um backup.

Por que contratar uma empresa de monitoramento de alarmes? Há relatos que as instalações feitas por amadores deram problemas que foi preciso trocar todo o aparelho. Fora o risco de não saber quem instalou e se pode ser enganado pelo instalador.

A Arkanjos trabalha com uma equipe especializada que fará todo o diagnóstico profissional do que é necessário para garantir a segurança do seu imóvel ou da sua empresa. Tudo isso com muita qualidade, profissionalismo e preço que cabe no seu bolso! Garante um retorno rápido à sua solicitação, seja através de uma ligação, um e-mail ou até mesmo de um inbox via redes sociais.

Ficou interessado em conhecer todos os serviços da Arkanjos? Entre em contato conosco através do Helpdesk! Estamos te esperando.

Conheça todos os serviços disponíveis de instalação e manutenção disponíveis pela Arkanjos. Nossa equipe trabalha 24 horas para te atender com qualidade e excelência a qualquer hora do dia.
Entre em contato conosco através do formulário de contato ou discando o número: (11) 2783-0798 ou solicite um orçamento online clicando aqui.

Acesse Nossa Página no Facebook

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página do blog e fique por dentro das novidades