Dicas de instalação e manutenção de segurança para comércios

Invista na instalação e manutenção de segurança para comércios e mantenha seu negócio seguro

Vivemos em um país onde roubos e furtos só aumentam, principalmente em estabelecimentos comerciais. Uma das principais preocupações dos empreendedores hoje em dia é ficar com suas lojas abertas até tarde em locais mais afastados e vazios, que são mais fáceis de serem assaltados.

Porém, mesmo que seja dia e que sua loja esteja localizada no centro, onde há mais movimento, os riscos de roubos e furtos ainda continuam, mesmo que reduzidos. Para aumentar a segurança do seu estabelecimento, a Arkanjos 24 horas orienta que seja feita a instalação e manutenção de segurança para comércios regularmente. Entenda a importância dos equipamentos de segurança e quais não podem faltar no seu comércio:

Sempre vigiando: Por mais que as lojas fiquem abertas na maior parte do dia, geralmente a noite elas fecham suas portas e ninguém fica para vigiá-las. É exatamente nessa hora que muitos assaltos e arrombamentos acabam acontecendo, ocasionando diversos prejuízos aos comerciantes. Porém, hoje existem medidas de segurança que diminuem os riscos de furtos, roubos e assaltos pelo menos pela metade. Conheça alguns deles e instale-os no seu comércio!

Câmeras de segurança: As câmeras de segurança são muito conhecidas e utilizadas por estabelecimentos comerciais e também em condomínios e residências. As câmeras gravam e monitoram os ambientes 24 horas por dia, registrando qualquer tipo de movimento suspeito que possa acontecer durante o dia ou a noite. Além de proteger e ser monitorada por uma empresa especializada, como a Arkanjos, elas também podem ajudar em possíveis investigações, caso as autoridades necessitem de provas para um determinado caso.

Sensores: Os sensores de segurança podem ser ativados para proteger determinados pontos. Ao serem acionados, qualquer pessoa que passar por eles acabará disparando um alarme forte e estridente como sinal de que alguém está no local protegido. Esse mesmo alarme não só assustará o invasor como também emitirá um alerta à empresa de segurança contratada, que, por sua vez, acionará as autoridades para que compareçam até o local.

CFTV: O circuito fechado de televisão é um dos sistemas mais procurados para segurança empresarial e de condomínios. Ele é muito eficiente no monitoramento das câmeras de segurança já integradas a esse circuito, que geralmente são espalhadas por toda a empresa, prédio, etc. O CFTV geralmente é monitorado por uma única pessoa ou por uma equipe completa de segurança.

Controles de acesso: O controle de acesso é feito através de equipamentos que identificam os funcionários de determinado estabelecimento. Cada funcionário pode precisar acessar a empresa ou loja colocando sua digital, uma senha ou cartão de ponto, a fim de ter sua entrada liberada. Esse controle de acesso evita que os estabelecimentos sejam invadidos por terceiros sem que ninguém perceba.

Além desses equipamentos alguns outros bem famosos, como interfones, DVR, aplicativos para monitoramento remoto, botão de pânico, etc, também são muito utilizados em estabelecimentos comerciais. Porém, reforçamos que todos eles devem passar por uma instalação e manutenção de segurança comercial adequada, para garantir a segurança dos estabelecimentos comerciais. Ficou interessado em algum? Entre em contato com a Arkanjos 24 horas e solicite um orçamento agora mesmo!

Conheça todos os serviços disponíveis de instalação e manutenção disponíveis pela Arkanjos. Nossa equipe trabalha 24 horas para te atender com qualidade e excelência a qualquer hora do dia. Entre em contato conosco através do formulário de contato ou discando o número: (11) 2783-0798 ou solicite um orçamento online clicando aqui.

Acesse Nossa Página no Facebook
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página do blog e fique por dentro das novidades