Os dois sistemas de monitoramento para tornar seu condomínio mais seguro

Conheça um pouco os dois principais sistemas de monitoramento eletrônicos que são instalados com maior frequência em condomínios.

O sistema de segurança está cada vez mais moderno, por causa da evolução tecnológica, por isso existe diversos tipos de sistema de segurança e monitoramento, graças a essa evolução os sistemas de monitoramento eletrônico está evoluindo cada vez mais, por causa da quantidade de inovações que estão surgindo em equipamentos de segurança pode ser complicado saber qual é o melhor equipamento de segurança para manter a segurança do seu condomínio, então conheço os principais sistemas de monitoramento eletrônico.

Conheça os principais objetivos de segurança eletrônico

Sistema automatiza de controle de acesso

O sistema automatizado de controle de acesso serve para regular a entrada de pessoas a áreas restritas, os bloqueios das portas fazem interface com mecanismo de bloqueio que só permite o acesso a entrada de pessoas credenciadas do visitante.

Esse sistema é capaz de manter registros de todas as tentativas de entrada e saída, podendo alertar os responsáveis caso aconteça tentativas de entrada não autorizada no local.

Sistema automatizado de circuito fechado (CFTV)

O sistema de circuito fechado de televisão serve para registrar os acontecimentos na área que está sob vigilância das câmeras. Esse sistema de segurança é muito utilizado em bancos, supermercados, pois são locais grandes que exigem monitoramento constante.

O sistema de monitoramento é distribuído de forma privada, não perceptível para as pessoas que utilizam o local, o sistema consiste em três componentes: câmera, utilizada para visualizar a área externa, gravadores, chamados de DVR-Digital Vídeo Recorder, que são usadas para gravar os vídeos capturados pelas câmeras e uma estação de trabalho, localizada em acesso remoto.

O funcionamento do CFTV com monitores de gravadores de vídeo através de links de comunicação sem fio, ganhando a designação de circuito fechado para identificar o acesso ao conteúdo é limitado.

Para que CFTV é utilizado?

O sistema CFTV é utilizado para manter a segurança do perímetro em áreas e instalação de segurança, para que seja possível monitorar o tráfego de pessoas no local, supervisionar comportamentos suspeitos entre outras coisas.

Agora que você conhece um pouco mais desses dois sistemas de segurança, conheça uma empresa que pode realizar a instalação desses sistemas em seu condomínio ou empresa.

Conheça uma empresa que realiza a instalação de sistema de monitoramento eletrônico

A Arkanjos é uma empresa especializada em implementação de sistema eletrônico de segurança, a empresa busca sempre implementar soluções com tecnologias inovadoras, com a missão de proteger seu patrimônio com a utilização de equipamentos e sistemas com excelência para garantir a tranquilidade do cliente.

Entre em contato conosco através do formulário de contato ou discando o número:

(11) 2783-0798 ou solicite um orçamento online clicando aqui.

Acesse Nossa Página no Facebook

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página do blog e fique por dentro das novidades